Bom Dia Nobres colegas,
Estou com uma dúvida, na administração pública podemos fazer uma Dispensa de Licitação para locação de imóvel para moradia de profissionais da Saúde etc.?
fico no aguardo de uma resposta, para sanar minha dúvida.
grato: Manoel Netto
